Os desafios para os gestores públicos de habitação diante do ambiente econômico de escassez de recursos e as perspectivas para a saída da crise são o tema central do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, cuja 63ª edição será realizada em Goiânia, nos dias 7 e 8 de junho, pela Associação Brasileira de Cohabs e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano. A Agência Goiana de Habitação (Agehab) será a anfitriã do evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia, com presença de ministros e gestores da área de habitação. Com um novo formato a partir de 2010, o Fórum reúne gestores públicos, assim como representantes da sociedade civil para tratar os temas mais importantes do setor. Os debates terão foco nas gestões públicas das três esferas de governo (União, Estados e Municípios) e com representantes da sociedade civil, abordando as diversas alternativas para atendimento à população no cenário atual, identificando as fontes de recursos e possibilidades de parcerias com o setor privado.
Publicações relacionadas
Residencial localizado ao lado da T-9 reforça a presença da empresa em uma das regiões de maior valorização imobiliária de Goiânia
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil