O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás realiza o “Construir Mais – 2º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas”, certame voltado ao reconhecimento das boas práticas implementadas pelas empresas da indústria da construção nas áreas de Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social.
As inscrições para o Prêmio Construir Mais serão encerradas no próximo dia 11 de outubro, às 18 horas. Para realizar a inscrição, a empresa deverá acessar o site www.construirmais.com/premio e preencher a ficha de inscrição. Não haverá qualquer cobrança de taxa para inscrição ou para entrega do Prêmio Construir Mais.
Publicações relacionadas
Residencial localizado ao lado da T-9 reforça a presença da empresa em uma das regiões de maior valorização imobiliária de Goiânia
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil