A cidade de São Paulo terá o primeiro fundo imobiliário público do Brasil. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin anuncia publicação de edital do Fundo de Investimento Imobiliário do Estado (FII). Na prática, contratará responsáveis para administrar e operar a carteira de imóveis do Estado, que iniciará as atividades com 267 unidades de um estoque de mais de cinco mil, distribuídos por todas as regiões do Estado. Para a primeira oferta ao mercado foram selecionados imóveis com documentação mais regularizada e que podem ser vendidos com maior facilidade. No estoque, estão contemplados imóveis comerciais, residenciais, terrenos, barracões, oficinas e ginásios incorporados pelo Estado ao longo do tempo.
Veja a tabela com imóveis no link: http://www.saopaulo.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/08/20170823_TABELA.pdf
Publicações relacionadas
Residencial localizado ao lado da T-9 reforça a presença da empresa em uma das regiões de maior valorização imobiliária de Goiânia
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil