O Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) promoverá, na próxima segunda-feira (13), a partir das 20 horas, o evento Construir Mais – 2º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas. A premiação será realizada no Teatro Sesi, localizado na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva.
Na oportunidade, serão contempladas as empresas vencedoras nas seguintes categorias: inovação, meio ambiente, responsabilidade social, saúde e segurança do trabalho.
Publicações relacionadas
Residencial localizado ao lado da T-9 reforça a presença da empresa em uma das regiões de maior valorização imobiliária de Goiânia
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil