No dia 07 de maio, a ADEMI-GO promove a 2ª edição do evento “Elas Constroem”, um encontro dedicado à conexão, troca de experiências e fortalecimento da presença feminina no mercado imobiliário.
Voltado para mulheres que atuam ou se interessam pelo setor, o evento cria um ambiente propício para networking qualificado, aprendizado e inspiração, reunindo profissionais que fazem a diferença no desenvolvimento urbano e empresarial.
Conteúdo que inspira e transforma
A programação traz convidadas e convidados especiais com trajetórias sólidas e visões estratégicas sobre o mercado:
- Bianca Setin, vice-presidente da Setin Incorporadora, aborda temas como governança e os desafios do mercado imobiliário, trazendo sua experiência de mais de duas décadas no setor.
- Romeo Busarello, executivo e referência em inovação e negócios, apresenta reflexões sobre o futuro dos negócios e as transformações do mercado.
O Elas Constroem vai além das palestras. É um espaço para fortalecer relações, compartilhar vivências e ampliar oportunidades, incentivando uma atuação cada vez mais relevante das mulheres no mercado imobiliário.
07 de maio
08h30
Auditório ADEMI
As vagas são limitadas garanta sua participação e faça parte desse movimento que constrói não apenas o mercado, mas também o futuro.
Publicações relacionadas
Evento acontece sábado (27), a partir das 17h, com programação para toda a família
Com oportunidades para analista, assistente, recepcionista, estagiário e jovem aprendiz, Sousa Andrade Construtora está entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo classificação recente do selo Great Place To Work (GPTW)
Capacitação ministrada pelo Senai será oferecida a 50 colaboradores da Dinâmica Incorporadora e busca qualificar mão de obra para uma das áreas mais demandadas da construção civil
Empreendimento une layouts flexíveis, lazer distribuído em diferentes pavimentos e localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados de Goiânia